Loading...
Após receberem a denúncia da prática de uma assalto à residência de um comerciante, a guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) de Cubati, no Seridó paraibano, deu início a uma perseguição aos elementos acusados da prática delituosa que se encontravam em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha.

Ao visualizarem a presença policial os indivíduos efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Disparos estes que foram prontamente revidados pelos militares.

Após o confronto a dupla se embrenhou em mata fechada vindo a abandonar o veículo utilizado na prática criminosa. A motocicleta Honda Broz, cor vermelha, ano 2011, placa OFT 5580, que fora tomada pelos mesmos assaltantes do senhor residente no conjunto Cícero Ângelo.


Outra motocicleta também foi abandonada pela dupla e recuperada pelos policiais, desta vez uma moto Honda Fan 150, cor vinho, sem placa, ano 2011. Em apoio à ocorrência vieram as viaturas dos Destacamentos Policiais Militares de São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada e a guarnição do Comando de Policiamento da Unidade (CPU).

Após rondas na região o comboio policial veio a efetuar a prisão, no dia seguinte, do elemento conhecido por “Gata Xana”. O mesmo foi preso na cidade de Juazeirinho - PB, com ferimentos de disparo de arma de fogo, fato ocorrido quando da troca de tiros com os policiais.

“Muitas são as informações sobre os demais elementos que participaram do assalto, mas já estão sob o poder dos companheiros da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. Nossos policiais saíram ilesos e puderam recuperar as duas motocicletas que se encontravam de posse dos criminosos”, asseverou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.





ASCOM
Foto reprodução ASCOM

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem