Loading...
O placar de 2 a 0 pode sugerir uma vitória fácil, mas o Vasco sofreu para vencer o Tigres, na noite desta sábado, no Estádio Los Lários, em Xerém. Apesar do amplo domínio, o Cruz-Maltino só garantiu a vitória nos minutos finais, após desperdiçar inúmeras chances ao longo do jogo. Fato é que a vitória por 2 a 0 assegurou os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, com cinco triunfos em cinco jogos. Coube a Thalles, que saiu do banco de reservas, abrir o placar. Nenê marcou o segundo com enorme colaboração do goleiro Renan.


A vitória assegurou a liderança do Vasco no Grupo A. Com 15 pontos, o time está virtualmente classificado para a próxima fase. Na próxima quint-feiraa, a equipe de Jorginho recebe o Friburguense, em São Januário, sem Nenê, suspenso. O Tigres, por sua vez, segue sem pontuar no Carioca. Com cinco derrotas, a equipe é a lanterna do Grupo B. 
Na quarta, o Tigres recebe o Resende, em Los Lários.

OS 90 MINUTOS

Tigres (47%) e Vasco (53%) tiveram posse de bola semelhantes na primeira etapa. Mas a frieza dos números não traduzem a realidade. O Cruz-Maltino dominou as ações, foi o único a atacar e por pouco não marcou. Foram 14 finalizações apenas nos 45 minutos iniciais, mas o travessão e Renan conseguiram evitar. O segundo tempo começou com a mesma pegada. Riascos cabeceou na trave, a bola passou pela linha, mas Renan afastou. Impaciente, Jorginho trocou em uma só tacada Riascos e Júlio dos Santos por Thalles e Pikachu. Logo em seguida, Sérgio Raphael foi expulso por falta em Nenê. O Vasco continuou melhor, mas, curiosamente, finalizou menos com um jogador a mais. O alívio só veio aos 35. Madson cruzou na medida, e Thalles marcou de cabeça. Ainda deu tempo para mais um. Até então destaque do Tigres, Renan falhou feio em saída de bola e deixou a bola a feição para Nenê ampliar.




GLOBO ESPORTE 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem