» » » VASCO VENCE MAIS UMA E MANTEM LIDERANÇA

O placar de 2 a 0 pode sugerir uma vitória fácil, mas o Vasco sofreu para vencer o Tigres, na noite desta sábado, no Estádio Los Lários, em Xerém. Apesar do amplo domínio, o Cruz-Maltino só garantiu a vitória nos minutos finais, após desperdiçar inúmeras chances ao longo do jogo. Fato é que a vitória por 2 a 0 assegurou os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, com cinco triunfos em cinco jogos. Coube a Thalles, que saiu do banco de reservas, abrir o placar. Nenê marcou o segundo com enorme colaboração do goleiro Renan.


A vitória assegurou a liderança do Vasco no Grupo A. Com 15 pontos, o time está virtualmente classificado para a próxima fase. Na próxima quint-feiraa, a equipe de Jorginho recebe o Friburguense, em São Januário, sem Nenê, suspenso. O Tigres, por sua vez, segue sem pontuar no Carioca. Com cinco derrotas, a equipe é a lanterna do Grupo B. 
Na quarta, o Tigres recebe o Resende, em Los Lários.

OS 90 MINUTOS

Tigres (47%) e Vasco (53%) tiveram posse de bola semelhantes na primeira etapa. Mas a frieza dos números não traduzem a realidade. O Cruz-Maltino dominou as ações, foi o único a atacar e por pouco não marcou. Foram 14 finalizações apenas nos 45 minutos iniciais, mas o travessão e Renan conseguiram evitar. O segundo tempo começou com a mesma pegada. Riascos cabeceou na trave, a bola passou pela linha, mas Renan afastou. Impaciente, Jorginho trocou em uma só tacada Riascos e Júlio dos Santos por Thalles e Pikachu. Logo em seguida, Sérgio Raphael foi expulso por falta em Nenê. O Vasco continuou melhor, mas, curiosamente, finalizou menos com um jogador a mais. O alívio só veio aos 35. Madson cruzou na medida, e Thalles marcou de cabeça. Ainda deu tempo para mais um. Até então destaque do Tigres, Renan falhou feio em saída de bola e deixou a bola a feição para Nenê ampliar.




GLOBO ESPORTE 

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO