Loading...
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após um tiroteio em um ponto de venda de veículos no bairro do Varadouro, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, três homens em um carro teriam atirado contra as vítimas. Os suspeitos foram presos minutos depois e a arma que teria sido usado no crime foi apreendida.

armas
Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 10h15. No local funciona um ponto informal de venda de veículos. Testemunhas contaram aos policiais que os homens chegaram no carro e um deles desceu já atirando nas vítimas.
Um homem que não foi identificado foi atingido por três tiros e morreu no local. Os outros dois, de 36 e 37 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo boletim divulgado pela unidade, o quadro clínico dos dois é considerado grave. Os dois passavam por cirurgia por volta das 11h.
tiroteio cbtu
Ainda de acordo com a PM, uma unidade da polícia que estava próxima do local do crime realizou uma busca e localizou o veículo com os três suspeitos a 300 metros de onde aconteceu o tiroteio. O trio foi abordado pelos policiais e preso após a arma que teria sido utilizada na ação ser encontrada. Os homens foram levados para a Central de Polícia Civil.
tiroteio cbtu2
A Polícia Militar explica que a suspeita inicial é de que as vítimas seriam de fato os alvos do crime e que o trio teria chegado para executar as pessoas. Os homens devem ser indiciados pelos crimes de homicídio e dupla tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital paraibana.
Veja o vídeo


Via: G1

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem