Loading...

Foi enterrado na manhã desta sexta-feira (12) o corpo da adolescente Emilly Medeiros, de 17 anos, encontrada morta dentro do quarto de casa nesta quinta (11) em São João do Sabugi, cidade da região Seridó potiguar. Em 2015, Emilly foi eleita miss e representava o município em vários desfiles pelo estado. A polícia investiga a possibilidade de suicídio.

Anchieta França, que é fotógrafo, acompanhou o cortejo ao lado da família. "Tinha muita gente. Quase mil pessoas foram se despedir da Emilly. Vi caravanas de várias cidades vizinhas. Ela participava de desfiles em toda a região e era muito querida. Todos estamos muito tristes", disse.

Ainda de acordo com o fotógrafo, a mãe de Emilly passou mal e teve que ser atendida. O pai, que é cabo da Polícia Militar, falou com o G1 ainda nesta quinta-feira. Segundo Railson Medeiros, a filha sofria de ansiedade e tinha acompanhamento psiquiátrico. "Realmente não sei o que pode ter acontecido. Não sei onde errei, como não pude ajudar a minha filha", lamentou o policial.

Emilly Medeiros estudava produção têxtil no campus de Caicó do Instituto Federal do RN (IFRN).

G1 RN

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem