» » » SANTO ANDRÉ - HOMEM AO REAGIR A UMA TENTATIVA DE ASSALTO SOFRE TIRO E PERDE A VISÃO DE UM OLHO

Josicleudo Leite, 30 anos, conhecido como "Dodó", passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (24) no hospital da Facisa, em Campina Grande, onde ficou constatada a perda de 100% da visão do seu olho direito.

"Dodó", que reside no sítio Malhada Vermelha, setor norte do município de Santo André, é mais uma vítima da violência que assola a Paraíba.


Ele reagiu a uma tentativa de assalto no último domingo (21) a tarde e, por pouco, não perdeu a vida.

Os médicos que o atenderam, disseram que ele nasceu de novo, pois sofreu um tiro de revólver e o projétil entrou na sua testa, perfurou o céu da boca, cortou um pedaço da língua, e está na faringe.

Os médicos não vão realizar uma cirurgia para retirada do projétil porque não vai causar nenhum problema à sua saúde.


Entenda o caso

"Dodó", que é filho de Francisca de Ouriques Militão, estava na casa da namorada enquanto deixou sua motocicleta do lado de fora e com a chave na ignição.

Dois bandidos em outra motocicleta e que haviam acabado de assaltar uma banca de jogo de azar na cidade de Santo André, fugiam em direção a Juazeirinho, que fica na divisa.

Ao passarem pelo local e perceberem a motocicleta de "Dodó" com a chave na ignição, pararam e decidiram roubá-la.

Neste momento alguém viu a ação e entrou dentro de casa gritando: "Dodó", estão roubando tua moto!".

Desesperado, o homem correu atrás dos meliantes e entrou em luta corporal com um deles.

Neste momento, o outro comparsa disparou contra "Dodó", porem o revólver "bateu coco" (não disparou).

Como a arma do assaltante falhou, "Dodo" foi para cima dele, que atirou novamente e, desta vez, o tiro saiu e quase deu cabo da vida do santoandreense.

Depois disso, os bandidos fugiram sem conseguirem levar a motocicleta

direito, cirurgia na Facisa  ontem, Malhada Vermelha, viram a moto do rapaz estava dentro de casa e correu a chave da ignição, o outro cara atirou.

Apesar de ter perdido o olho direito, "Dodó" passa bem e deve receber alta a qualquer momento do Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, onde está internado desde domingo após o fatídico incidente.



HELENO LIMA  

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO