Loading...


   A quarta rodada do campeonato paraibano de futebol foi aberta na última quarta (10) com o clássico emoção Campinense x Botafogo que terminou empatado por 1 x 1, onde Rogger Gaúcho abriu o marcador para a Raposa na etapa incial e Jó Boy empatou no segundo tempo para o time da capital, a partida foi marcada pelas atuações dos goleiros Glédson pelo Campinense e Michel Alves pelo Belo.
   Na noite desta quinta feira mas quatro partidas deram sequência a rodada no Almeidão em João Pessoa foi realizada uma rodada dupla Santa Cruz 1 x 0 Atlético de Cajazeiras, o tricolor dos canaviais venceu com um gol de Thiago aos 30 minutos do 1* Tempo, esse resultado deu a primeira vitória no campeonato ao time de Santa Rita, já os sertanejos sofreram a quarta derrota seguida na competição.
    Na partida principal na capital o Auto Esporte venceu o Esporte de Patos por 3 X 1 os gols para os pessoenses foram marcados por Guilherme, Janderson e Buiú todos na etapa complementar enquanto que Pedro Neto marcou o único gol dos patoenses também no segundo tempo.
    Já em Sousa o Dinossauro empatou com o CSP por 1 X 1, Leandro abriu o marcador para o tigre da capital enquanto que Manú empatou para o Sousa aos 44 minutos do segundo tempo.
    E em Cajazeiras Paraíba x Treze empataram por 2 X 2 em um jogo bastante movimentado todos os gols sairam no segundo tempo, o Galo abriu o marcador com André Lima aos 25 minutos, a zaga do Treze falhou e França empatou para os sertanejos aos 29, em um penalti bastante contestado pelos trezeanos novamente França marcou aos 43 virando o jogo para o Paraíba e aos 46 Lúcio Curió cobrando penalti empatou para o Treze decretando o placar final do jogo em Cajazeiras. Paraiba 2 X 2 Treze.

CLASSIFICAÇÃO:

Grupo A
1 Campinense     10 
2 Auto Esporte      6
3 Sousa                5    Saldo 1
4 Paraíba              5    Saldo -2
5 Santa Cruz         4

Grupo B
1 Botafogo-JP                 8
2 CSP                            7
3 Treze                          4
4 Esporte de Patos         2
5 Atlético de Cajazeiras  0

Campinense e Botafogo esquecem agora o estadual e pensam na Copa do Nordeste onde estreiam nesse final de semana a Raposa vai a Natal enfrentar o ABC no Estádio Frasqueirão no sábado 13 enquanto Botafogo recebe o Sport Club do Recife no Almeidão em João Pessoa no domingo 14. Já o Galo volta a jogar pelo estadual na quarta 17 diante do Santa Cruz no Almeidão em jogo atrasado da primeira rodada.





Alan Roberto/Portal Seridó PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem