Loading...
Os alunos da 2ª série do ensino médio da Escola Estadual Professor Lordão estão inscritos no programa Gira Mundo que selecionará uma turma de jovens para estudar um semestre nas mais conceituadas escolas do Canadá. O programa é uma parceria do Governo da Paraíba com a embaixada do Canadá e tem por objetivo o aperfeiçoamento na língua inglesa, além de uma imersão cultural.

Além dos alunos, a professora de inglês Joana D'arc também participa da seleção para vivenciar uma experiência de intercâmbio no exterior. Alunos e professora irão ganhar um curso preparatório de inglês e ao final os mais preparados serão selecionados.

Todos os procedimentos de viagem, hospedagem, translado e acompanhamento dos estudantes no exterior estão sendo coordenados pela Secretaria de Estado da Educação e uma empresa contratada especialmente para este trabalho.

No Lordão foram mais de 40 alunos inscritos, que já estão na expectativa da seleção para o curso, que será oferecido gratuitamente. Os pais não acreditaram quando foram comunicados da possibilidade de seus filhos estudarem no exterior, mesmo que seja por um semestre.

O programa ainda será um reforço na preparação para o ENEM, tendo em vista a importância da língua inglesa no exame.




Mídias no Lordão

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem