Loading...
A polícia militar de Assunção,conseguiu recuperar a motocicleta Honda Bros,usada no assalto a agência dos correios de Assunção na manhã desta sexta-feira(26),onde no momento o veículo estaria sendo usado para os assaltantes fugirem após o ato.

Com exclusividade a nossa reportagem conversou com o verdadeiro dono da motocicleta,trata-se de Petrônio de Moraes,ele morador da cidade de São Vicente,Petrônio nos repassou que sua moto foi tomada por assalto no dia 30 de novembro de 2015,por dois meliantes em São Vicente do Seridó-PB.

Foi constatado pela a equipe policial, juntamente com o verdadeiro dono do veículo,que após o roubo ocorrido em 2015,sua motocicleta passou por uma verdadeira camuflagem.

De fato a cor verdadeira da motocicleta é verde,mas no momento do assalto constava cor preta,pois a mesma estaria toda adesivada,placa verdadeira deveria ser OGE-(2867)de São Vicente do Seridó -PB,mas no momento do assalto o veículo usava uma placa "fria"MOK-(1943) de Itapororoca-PB e que de fato pertence a uma moto Honda CG.

A operação policial,foi realizada pelos Sargentos,Viana e Alexsandro e seus comandados.





BLOG DO GUEDES 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem