Loading...
JUAZEIRINHO - Uma colisão frontal entre duas motocicletas na zona rural do município por volta das 9 horas desta terça-feira (16) deixou um saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas. Todos da mesma família.

Morreram na hora, Joelson Rodrigues, de aproximadamente 30 anos e o seu filhinho, Antonio Neto, 6 anos.


A esposa de Joelson e outro filho do casal, foram socorridos em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por uma equipe do SAMU.

De acordo com informações, Joelson, a esposa e seus dois filhos, seguiam todos numa motocicleta modelo BIZ em direção ao sítio Mendonça, setor oeste de Juazeirinho numa estrada margeando a linha férrea quando, nas proximidades da propriedade de Zé Rodrigues", se chocaram com outro motociclo que vinha no sentido contrário.

Informações preliminares dão conta de que a outra motocicleta tem placa do Estado do Rio de Janeiro e estava com dois rapazes a bordo, que fugiram do local do acidente e até o momento não foram identificados.

A Polícia Militar está no local do acidente fazendo os levantamentos preliminares e resguardando os corpos até a chegada do IML.


HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem