» » » João Pessoa - Homem é esfaqueado dentro de ônibus coletivo

Dois crimes foram registrados em dois ônibus de transporte público em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (16). Em um dos casos, um homem foi esfaqueado e, no outro, uma pedra foi lançada contra o veículo. Neste último, ninguém ficou ferido, de acordo com a Polícia Militar. Nos dois casos, os suspeitos dos crimes fugiram.

A vítima das facadas, que preferiu não se identificar, contou que a agressão aconteceu após uma discussão iniciada por ele ser morador do Bairro dos Novais e o suspeito do Bairro das Indústrias. O homem disse não conhecer quem o atacou. O motorista do ônibus informou que parou o ônibus para a vítima ser socorrida. Segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no ocorrência, o homem sofreu quatro golpes de faca, sendo três no braço e um nas costas. O suspeito do crime fugiu.

O segundo caso foi registrado no bairro de Jaguaribe. O motorista, que também não quis se identificar, relatou que foi seguido por uma dupla em uma motocicleta, desde o Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Segundo ele, a dupla, cortando luz, pediu para ele parar, mas ele não parou. “Quando tive que parar, ele atingiu o ônibus com uma pedra. Ninguém ficou machucado, prejuízo só no carro. Eu desconfio que era um assalto”, disse o motorista.

Diferente da versão do motorista, passageiros relataram à Polícia Militar que o motivo da violência contra o ônibus pode ter sido um "trancão", que o motorista teria dado na motocicleta usada pelos suspeitos. Após o ataque, o ônibus foi recolhido ao pátio da empresa. Até as 17h30 (horário local), ninguém tinha sido preso.

G1

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI