Loading...
Funcionários do cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, encontraram um homem de 33 anos vivo, com vários ferimentos, dentro de um túmulo na manhã desta quarta-feira (3). O homem foi encontrado após a proprietária do jazigo perceber que o túmulo estava aberto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou ao cemitério por volta das 10h para visitar o túmulo de familiares quando percebeu que o local estava quebrado e aberto. Ela chamou os funcionários, que abriram o túmulo encontraram o homem e viram que ele estava vivo.
Ainda segundo os Bombeiros, o homem estava com diversas marcas de agressão pelo corpo. Ele não portava documentos e apresentava sinais de embriaguez. O homem foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a unidade ele teve um trauma de face e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Civil disse que está investigado o caso e que nenhum parente da vítima foi encontrado até o momento na cidade. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro.
O G1 entrou em contato com a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), responsável pela administração do cemitério e aguarda resposta.

Polêmica Paraíba

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem