» » » Família do curimataú formam banda que tem baixista de 13 anos e baterista de 8

Descobrimos uma família que tem feito muito sucesso aqui na região de Nova Floresta na área musical. O pai Janailton, tem 33 anos toca violão. Os filhos são Joatan de 11 anos que toca baixo e Jobson de 8 anos que toca bateria mas começou a tocar aos 3 anos.

Janailton conta que começou tocando com outras pessoas na Igreja Católica e em outros lugares. Com o tempo, ele foi sentindo falta de tocar mais e começou a tocar com a família em barzinhos e foi dando certo. Janailton sempre evita horários e lugares inadequados a idade dos filhos, mas já está bem conhecido na região, sendo chamado para vários eventos. Ele diz que fica tranquilo de dar a oportunidade de escolha aos filhos, pois eles mesmo fazendo shows continuam estudando. Assim no futuro eles poderão optar pela carreira de músicos ou pelo que eles escolherem nos estudos.



Joatan, o baixista, conta que o pai tentou primeiro ensiná-lo a tocar bateria, mas ele não gostou e foi pro baixo. Ele pretende seguir na carreira musical para pagar a faculdade, mas ainda não sabe em qual área quer ingressar, mas provavelmente opte pela faculdade de música.
Jobson, o baterista que começou a tocar com 3 anos de idade, já enxerga a música com muita maturidade e diz que tocar para ele é sinônimo de disciplina e força e conta que as pessoas o parabenizam pelo talento ainda tão jovem. Além da bateria, ele diz que pretende aprender a tocar baixo.
Sabendo que muitas vezes a música é utilizada como instrumento de inserção social, Janailton enfatiza a importância da música na vida não só dele e dos filhos como de qualquer pessoa, pois a música exige conhecimento, dedicação e disciplina de quem pratica. Nesse sentido, Janailton encontra na música a oportunidade de conduzir o futuro dos seus filhos para o caminho do bem, pois a dedicação que eles exercem na música, também se reflete no desempenho escolar deles.



Os meninos compensam a timidez com muito talento e com a ajuda incessante do pai, que tocando bateria, baixo e violão procura ao máximo para ajudar os filhos na música e também na vida, em relação a amizades, a bebidas e drogas e as situações que eles podem enfrentar na vida.
Com um repertório variado, que inclui brega, lambada, rock, pop rock, MPB, a Banda Pais e Filhos já é bem conhecida na região, já gravou um DVD na última Caprifeira que estará disponível para venda no fim desse mês de fevereiro e estão a disposição para contratação para festas privadas e familiares, sempre buscando preservar os filhos.
O telefone para contratar a banda Pais e Filhos para o seu evento é (83) 99844-8882.
índiceFamília de músicos de Nova Floresta formou uma banda onde o baixista tem 11 anos e o baterista 8índice
índiceíndice

Rede Mais Noticias

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO