Loading...
Descobrimos uma família que tem feito muito sucesso aqui na região de Nova Floresta na área musical. O pai Janailton, tem 33 anos toca violão. Os filhos são Joatan de 11 anos que toca baixo e Jobson de 8 anos que toca bateria mas começou a tocar aos 3 anos.

Janailton conta que começou tocando com outras pessoas na Igreja Católica e em outros lugares. Com o tempo, ele foi sentindo falta de tocar mais e começou a tocar com a família em barzinhos e foi dando certo. Janailton sempre evita horários e lugares inadequados a idade dos filhos, mas já está bem conhecido na região, sendo chamado para vários eventos. Ele diz que fica tranquilo de dar a oportunidade de escolha aos filhos, pois eles mesmo fazendo shows continuam estudando. Assim no futuro eles poderão optar pela carreira de músicos ou pelo que eles escolherem nos estudos.



Joatan, o baixista, conta que o pai tentou primeiro ensiná-lo a tocar bateria, mas ele não gostou e foi pro baixo. Ele pretende seguir na carreira musical para pagar a faculdade, mas ainda não sabe em qual área quer ingressar, mas provavelmente opte pela faculdade de música.
Jobson, o baterista que começou a tocar com 3 anos de idade, já enxerga a música com muita maturidade e diz que tocar para ele é sinônimo de disciplina e força e conta que as pessoas o parabenizam pelo talento ainda tão jovem. Além da bateria, ele diz que pretende aprender a tocar baixo.
Sabendo que muitas vezes a música é utilizada como instrumento de inserção social, Janailton enfatiza a importância da música na vida não só dele e dos filhos como de qualquer pessoa, pois a música exige conhecimento, dedicação e disciplina de quem pratica. Nesse sentido, Janailton encontra na música a oportunidade de conduzir o futuro dos seus filhos para o caminho do bem, pois a dedicação que eles exercem na música, também se reflete no desempenho escolar deles.



Os meninos compensam a timidez com muito talento e com a ajuda incessante do pai, que tocando bateria, baixo e violão procura ao máximo para ajudar os filhos na música e também na vida, em relação a amizades, a bebidas e drogas e as situações que eles podem enfrentar na vida.
Com um repertório variado, que inclui brega, lambada, rock, pop rock, MPB, a Banda Pais e Filhos já é bem conhecida na região, já gravou um DVD na última Caprifeira que estará disponível para venda no fim desse mês de fevereiro e estão a disposição para contratação para festas privadas e familiares, sempre buscando preservar os filhos.
O telefone para contratar a banda Pais e Filhos para o seu evento é (83) 99844-8882.
índiceFamília de músicos de Nova Floresta formou uma banda onde o baixista tem 11 anos e o baterista 8índice
índiceíndice

Rede Mais Noticias

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem