» » » Ex-conselheiro tutelar é preso suspeito de estuprar adolescente na PB

POMBAL - Policiais civis cumpriram, na tarde desta quarta-feira (3), um mandado de prisão contra o ex-conselheiro tutelar, Edmilson Lima da Silva, 33 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos.

O documento foi expedido pela juíza Isa Mônica Vanessa de Freitas Paiva, da 3ª Vara Criminal de João Pessoa. 


O crime teria sido praticado em maio de 2015 durante uma viagem que a vítima fez com o ex-conselheiro para participar de um evento na capital.

Na ocasião, a mãe da menina teria permitido a viagem porque foi informada que ela ia ter a companhia de outras mulheres e, de acordo com ela, a filha também não sabia que ia ficar sozinha com o suspeito. Só descobriu quando chegou a João Pessoa. 

Como ele agiu normalmente, a menina não teria desconfiado de nada, até que, segundo a menor, durante a madrugada, o ex-conselheiro tutelar invadiu o quarto que ela estava dormindo e tentou manter relações sexuais com ela.

Assustada, a menina contou o caso à família, que registrou a ocorrência na polícia.

O abuso, segundo a mãe da vítima, deixou graves sequelas emocionais na adolescente, que teria atentado contra a vida várias vezes.

O ex-conselheiro tutelar foi preso quando estava em casa, na rua Projetada, bairro Francisco Paulino.

Edmilson foi ouvido pelo delegado Roberto Barros e encaminhado à Cadeia Pública de Pombal, onde vai permanecer aguardando o julgamento.    

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI