Loading...

As lideranças partidárias de Campina Grande já se mobilizam para lançar pré-candidaturas à Prefeitura Municipal da cidade nas eleições de outubro deste ano. Pré-candidato à reeleição, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) terá como possíveis adversários o ex-prefeito do município, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), e o Empresário Arthur Bolinha (PPS).




Veneziano Vital do Rêgo



O atual deputado federal disse, desde o ano passado, que por mais que os opositores tentem fazer com que ele não seja candidato a prefeito de Campina neste ano, mais ele se sente estimulado a participar do pleito. O parlamentar ratificou a candidatura e disse que não está para brincadeira. “Não sou candidato de mim mesmo. Represento um grupo que não enxerga ações positivas por parte da atual administração do PSDB”. O pré-candidato pelo PMDB disse que o fato de ter obtido mais de 33% dos votos válidos para deputado federal na cidade, nas eleições de 2014, além de ter sido prefeito por oito anos, o credencia a disputar as eleições de 2016.



Adriano Galdino



O presidente da Assembleia Legislativa disse, nesse sábado (20), que mesmo tendo sido lançado pré-candidato a prefeito de Campina Grande, está aberto a conversar com outros partidos. Galdino disse que a decisão do PSB não impede que haja um diálogo para tentar uma composição com o PMDB. "Podemos ter esse entendimento ainda no primeiro turno. Se não for possível no primeiro turno, podemos fechar esse acordo no segundo. Quem for o mais votado e for para o segundo turno receberá o apoio", observou.



Arthur Bolinha



O empresário se coloca como uma opção gerencial para a população campinense e diz que tem experiência para saber fazer uma gestão administrativa correta. Bolinha critica o atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, declarando que ele não consegue reunir as secretarias para planejar. "Campina precisa ter, efetivamente, um modelo político que contemple o desenvolvimento em seus mais diversos aspectos”, disse o pré-candidato.




PORTAL CORREIO 


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem