» » » Eduardo Cunha é preso por fraude

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), o empresário Eduardo Antonio Carneiro da Cunha, de 35 anos, suspeito de cometer várias fraudes relacionadas à negociação de veículos, na capital paraibana. As investigações em tramitação na Delegacia de Defraudações e Falsificações demonstraram que o suspeito vem atuando há pelo menos um ano em João Pessoa, fraudando documentos públicos (certidões de cartórios, procurações públicas, RGS, CNH) e negociando veículos com os documentos falsos obtidos. As informações apuradas indicam, ainda, que o suspeito agia com a colaboração de outras pessoas, e que este grupo já teria desviado mais de R$ 400 mil com a negociação de veículos.

Eduardo Cunha
Eduardo Cunha
Eduardo Cunha é proprietário de uma oficina de pintura de veículos, situada na av. Pedro II, localizada no bairro da Torre. A equipe da DDF apreendeu no estabelecimento documentos que comprovaram as fraudes investigadas, além de comprovar a prática de outras condutas criminosas, como fraudes em locação de veículos.
De acordo com delegado Lucas Sá, o suspeito foi abordado em seu estabelecimento, mas, no momento em que soube que seria preso, evadiu-se do local e empreendeu fuga, dirigindo em alta velocidade. Após intensa perseguição, por aproximadamente 20 minutos, a equipe da DDF conseguiu parar o veículo e prender o suspeito Eduardo Cunha, no conhecido Retão do bairro de Manaíra, próximo ao shopping.
Além da prisão preventiva, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de resistência, e, após a realização dos exames periciais, ele foi encaminhado diretamente ao presídio do Róger, onde permanecerá à disposição da Justiça paraibana. “As investigações policias continuam, com o objetivo de identificar outros suspeitos e esclarecer toda a conduta criminosa, para que todos os responsáveis sejam responsabilizados pelos crimes praticados”, explicou o delegado Lucas Sá.
O delegado orienta que a população analise com cautela a documentação dos veículos negociados e sempre formalize qualquer tipo de contratação através do devido contrato (locação, compra e venda etc.). Quaisquer vítimas que reconhecerem o suspeito Eduardo Cunha podem comparecer à delegacia, que funciona de segunda à sexta, no prédio da Central de Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, para que os fatos sejam devidamente apurados. Quaisquer denúncias podem ser encaminhadas à DDF pelo tel. 3218 – 5333 ou pelo disque denúncia da Polícia Civil – 197 (sigilo garantido).
MaisPB com Assessoria

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO