Loading...
CUBATI - O município acaba de ganhar um importante instrumento para a educação profissionalizante. Trata-se de uma das mais modernas escolas técnicas do País, construída pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura e que será entregue à população nesta quinta-feira (4) pelo prefeito Dudu Dantas (PMDB).


"É uma grande estrutura que está sendo entregue à população de Cubati. Essa escola Estadual é uma conquista e uma luta que vem de muito tempo, até mesmo antes de ser prefeito, eu já buscava justamente a recuperação ou construção, como assim foi feito, de uma nova escola. Contamos com a boa vontade de trabalhar que governador, Ricardo Coutinho (PSB), tem", pontua o chefe do executivo cubatiense, Dudu.


Dudu também enaltece o empenho e a dedicação da equipe do Orçamento Democrático Estadual  (ODE), nas pessoas da coordenadora, Gracinha e de Clodoaldo Pereira.

Segundo ele, para a escola pudesse ser construída, foi preciso um conjunto de pessoas que se empenharam ao máximo.


O objetivo, segundo o prefeito, é inaugurar a escola oficialmente possivelmente até o início do mês de março com a realização de uma grande festa tendo como convidado especial o governador.










HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem