Loading...
O governador Ricardo Coutinho, juntamente com o deputado Buba Germano (PSB) e o Prefeito Eduardo Dantas (Dudu), entrega a comunidade estudantil de Cubati, um importante instrumento para a educação profissionalizante. Trata-se de uma das mais modernas escolas técnicas do País, construída pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura e que será entregue à população nesta sexta feira (26), às 14 horas. A obra em tela soma investimentos de 4,5 milhões.

A Escola Estadual do Ensino Médio “Iolanda Tereza Chaves de Lima” vai beneficiar diretamente cerca de 290 alunos matriculados.
“Mais uma grande estrutura que está sendo entregue à população de Cubati. Essa escola Estadual é uma conquista e uma luta que vem de muito tempo, até mesmo antes de ser prefeito, eu já buscava justamente a recuperação ou construção, como assim foi feito, de uma nova escola”. Disse o Prefeito Dudu.
Buba Germano, deputado majoritário no município, enalteceu o empenho e a dedicação de toda equipe para que a escola pudesse ser construída, foi preciso um conjunto de pessoas que se empenharam ao máximo.
O prefeito Dudu ainda entrega na oportunidade, um Centro de Atenção a Saúde, com equipamento para fisioterapia, além de um laboratório ultra moderno de análise química, entre outras ações concretizadas através de parceria com o governo do estado.
Uma grande festa esta sendo preparada para receber o Governador e sua comitiva nesta sexta 26, na terra do Super Cross.






Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem