Loading...

Nesse sábado(6), pela manhã,  aconteceu, na sede da secretaria de Ação social, a primeira reunião do 10º Campeonato municipal de futebol de campo da cidade de Cubati. Na ocasião a equipe da secretaria de esportes, na pessoal do secretário Josué José( Zizi), e os coordenadores Lucas Emanoel e Aéliton Medeiros estiveram reunidos com os presidentes e das equipes que acenaram com o desejo de disputar a competição desse ano de 2016.
   Inicialmente 9 equipes da zona urbana e 6 da cidade confirmaram presença no campeonato municipal de futebol de campo, de Cubati, previsto para ter início no último final de semana de fevereiro.
 O secretário de esportes Josué José(zizi), iniciou sua fala dando bom dia aos presidentes e alguns atletas presentes na reunião, e em seguída passou o nome das equipes que receberam os convites e afirmaram o desejo de disputar o campeonato. Zizi também fez questão de lembrar que a comissão de esportes julgou os casos de indisciplina cometidos no campeonato passado e que, esse ano, irão cumprir pena, caso de atletas e árbitros. Entre algumas alterações no campeonato desse ano, em comparação ao ano passado, estão o número de jogadores de outras cidade, que ano passado eram 5 atletas e esse ano serão apenas 3, podendo esses 3 serem inscritos no início da competição ou durante toda a primeira fase. No caso de jogadores do município, esses tem que serem inscritos até a data de entrega da ficha de inscrição dos times à secretaria.
   A forma de disputa:

  O 10º campeonato municipal de futebol de campo, o 4º realizado na gestão do prefeito Dudu Dantas, será composto por dois grupo: no grupo A ficam os 9 times da zona urbana, se enfrentando entre sí, todos contra todos, em turno único, classificando-se para a fase de mata-mata os 5 melhores colocados. E no grupo B os 6 times da zona rural, se enfrentado da mesma forma do grupo A, mas classificando-se os 3 melhores colocados para a fase de mata- mata.
  A 8 melhores equipes vão fazer a fase quartas de final em jogos de ida e volta. as equipes inicialmente confirmadas são:

 Grupo A 
Atlético, Bahia, bota fogo, Cruzeiro, guerreiros do Morro, Mangueirão, Palmeiras, trintão, vitória 

Grupo B
Palmeiras(Abreu), São Paulo, Flamengo, Flamengo B, Fluminense e Mec.

  A próxima reunião está marcada para o próximo sábado, no mesmo local e horário. 





FUTEBOL CUBATIENSE  


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem