Loading...
Na última quarta feira (17), na Secretaria de Assistência Social foi realizada uma reunião com a presença de secretários e representantes das secretarias de Administração, Agricultura, Educação, Infraestrutura e Saúde, membros das Igrejas Evangélicas do município, representantes do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e as senhoras Dalvina Vitalina e Dulce , a primeira representando a Assoteridade e a segunda o Clube de Mães de Cubati.


Na ocasião o 1° Conselho Municipal do Idoso foi formado com o objetivo de propor políticas e atividades de proteção e assistência aos idosos no município, além de receber reivindicações e denúncias, atuando no sentido de resolvê-las. Também busca informar e orientar a população idosa acerca de seus direitos, bem como desenvolver campanhas educativas junto à sociedade.

Em breve será realizada outra reunião para que o Regimento Interno seja formado, a partir disso o cronograma de reuniões e horários de atuações ficará definido. É importante que a população participe e se informe dos trabalhos que o Conselho Municipal do Idoso pode desempenhar em nosso município.

Formação do 1° Conselho do Idoso de Cubati:

Auta Morais - Presidente
José Alberto - Vice Presidente
Lucas Alves - 1° Secretário
Josinaldo Batista - 2° Secretário


Por Kelly Raianne Pessoa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem