Loading...
A ação durou cerca de 15 minutos. Os assaltantes levaram aparelhos de DVDs, celulares, sandálias, mochilas, cigarros, além de outras mercadorias e um valor em dinheiro que não foi divulgado

No início da noite desta quarta feira 17, por volta de 18h20min, um mercadinho foi assaltado no Sítio Cacimbão, a 6 km  da cidade de Cubati, no Seridó paraibano. De acordo com informações, três meliantes chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles estavam portando arma de fogo, dois usavam capacete e um estava de "cara limpa".

Os bandidos renderam o proprietário e os clientes que estavam dentro do mercadinho. Além das agressões psicológicas, o dono do estabelecimento foi golpeado com uma coronhada na cabeça.

A ação durou cerca de 15 minutos. Os assaltantes levaram aparelhos de DVDs, celulares, sandálias, mochilas, cigarros, além de outras mercadorias e um valor em dinheiro que não foi divulgado.

Após praticarem o assalto os criminosos fugiram em direção à cidade de Sossego - PB e, na pressa, esqueceram um dos capacetes. Este foi o quarto assalto ao cometido neste comércio. O último foi há cerca de 5 meses.

O curioso é que internautas afirmaram pelas redes sociais que na cidade de Cubati, durante o dia de hoje, foram vistas três viaturas de polícia, contudo não inibiu a ousadia dos criminosos.

A polícia foi acionada e chegou ao local alguns minutos depois do assalto, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.



São Vicente Agora

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem