» » » » » CUBATI - HOMEM É ASSASSINADO NO MORRO DO URUBU

Um homem foi encontrado morto por volta das 2h30 deste sábado (6), no município de Cubati. 
A reportagem conversou com o Tenente F. Dantas o mesmo passou detalhes do ocorrido.

O Tenente conta que às 2 horas da manhã, recebeu a informação da guarnição da cidade de Cubati, comandada no momento pelo soldado Magno e o mesmo disse que foi informado via celular que havia um corpo de um indivíduo nas proximidades do Morro do Urubu, localizado na zona urbana de Cubati.
A guarnição se dirigiu ao local e constatou que as informações eram verdadeiras. O corpo foi identificado como sendo do senhor Francisco Alves Júnior, de 30 anos, morava na Rua José Faustino, no próprio município de Cubati. Ele teria sido vítima de disparo de arma de fogo na região da face e teria morrido na hora, ainda no local.
Segundo populares, ninguém sabe se Francisco estaria envolvido com alguma prática ilícita ou com algum crime cometido anteriormente. A guarnição ainda está tentando levantar o motivo do crime e os possíveis acusados. Foi feito o isolamento do local onde ocorreu o homicídio e aguardada a remoção do corpo pela polícia militar.
O Tenente diz que ainda não teve informações no local para a identificação dos responsáveis pelo crime. Ele afirma que esse fato se deve a ainda imperante em muitas cidades a lei do silêncio, principalmente nas comunidades mais carentes.

Contudo, ele solicita a sociedade em geral para quem tiver informações sobre o homicídio entre em contato com a polícia Militar ou Civil que terá sua identidade resguardada.

Este foi o primeiro homicídio do ano registrado em toda região, nas 12 cidades que compõe o 9° Batalhão.

HOMEM ASSASSINADO 


GALVANI SILVA 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI