Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Na madrugada desta segunda feira 11, ladrões furtaram vários pertences de uma residência do Conjunto Aquários, que fica na entrada da cidade de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, a 220 km da capital João Pessoa.

De acordo com informações, os criminosos pularam o muro da residência, furtaram galinhas, uma bicicleta e um som de carro, além de uma carteira de habilitação.

O proprietário do imóvel não viu nada e só percebeu o furto na manhã de hoje. A vítima acredita que pelo menos dois meliantes participaram do furto, já que os rastros deixados no local indicavam isso.


Constantemente residências são furtadas, roubadas ou arrombadas, no município. Estes fatos são mais corriqueiros na zona rural, mas a zona urbana do município também tem sofrido com a violência.

Assaltos e roubos de celulares têm sido mais frequentes na zona urbana, principalmente no horário da noite. Um fator que agrava esta onda de violência é que as vítimas não prestam queixas das ocorrências e os números não entram nas estatísticas oficiais, fazendo com que o município seja considerado, pelo governo, como um lugar calmo. 




FONTE; SÃO VICENTE AGORA
IMAGEM ILUSTRATIVA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem