Loading...
SÃO VICENTE DO SERIDÓ (PB) - O Conselho Tutelar da cidade já conta com novos membros, que foram empossados nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro de 2016, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A cerimonia de posse aconteceu as 19:00 horas desta quarta, na Câmara Municipal de Vereadores de São Vicente do Seridó e contou com a presença de varias autoridades da cidade, como a prefeita Graciete Dantas,o vice-prefeito e secretario de saúde,Dr. Airton morais, secretários, vereadores, familiares e amigos dos conselheiros recém empossados.


A cerimonia foi aberta pela presidente do CMDCA, Cleide Araújo e conduzida pelo cerimonialista Ediglei Cordeiro. Os novos membros do Conselho Tutelar receberam o certificado da capacitação que receberam durante dois dias, que foi ministrado pela Ex-conselheira Tutelar de Soledade, Gilmara Goiana.

Os Conselheiros em seus discursos  de posse agradeceram  pela votação obtidas na eleição e falaram de seus compromissos no cumprimento do estatuto da criança e do adolescente, com destaque para o discurso da conselheira Rosa Dulcenilda, que foi a unica reeleita, ela falou das lutas já enfrentada  na gestão anterior e da campanha para reeleição, agradeceu a todos que lhe apoiou e falou da importância da família em todo o processo de recondução ao cargo. Também quem se destacou no discurso de posse foi o radialista e agora Conselheiro Tutelar, Etânio Fernandes, que falou da missão do Conselheiro, ele também agradeceu o apoio recebido durante a campanha e em especial a força e companheirismo de sua família.

A prefeita Graciete Dantas em seu discurso ressaltou que sua gestão será parceira do Conselho Tutelar e frisou que estará sempre a disposição para ajudar no que for necessário. No encerramo da cerimonia, a presidente do CMDCA, Cleide Araújo falou da parceria que a prefeitura teve durante todo o processo eleitoral, ela agradeceu a  disponibilidade que a gestão municipal teve com o processo, ela ressaltou que  São Vicente do Seridó foi um dos pouco municípios que de fato colaborou em tudo para que ocorresse um pleito   muito bem organizado como foi o nosso.

O Novo Conselho Tutelar de São Vicente do Seridó agora é formado pelos seguintes Conselheiro:
  •  MUCIO ANDRADE
  • ROSA EMÍLIA
  • ROSA DULCENILDA
  • JUALISSON CORDEIRO
  • ETÂNIO FERNANDES
Os Suplentes: 
  1. Fabio Junior 
  2. Higor André 
  3. Marcone Alcântara
  4. Giovane Cândido 
  5. Josinaldo Costa
Os conselheiros que  foram eleitos no pleito de 04 de outubro de 2015 terão a missão de cuidar dos direitos das crianças e dos Adolescentes  durante 4 anos.





MAIS FOTOS NA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK, VEJAM AQUI 



REPORTAGEM E FOTOS :PORTAL SERIDÓ PB 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem