Loading...
SÃO VICENTE DO SERIDÓ -  No inicio da noite desta segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2016 uma residencia foi arrombada na rua Modesto José no centro de São Vicente do Seridó, à cerca de 150 metros do cemitério  da cidade.

De acordo com informações divulgada nas redes sociais por uma tia da vitima, os indivíduos invadiram a casa pela porta da cozinha e bagunçaram a residencia toda, deixaram tudo revirado e até o momento, até o fechamento dessa matéria não foi divulgado o que havia sido furtado.


Depois que a mulher chegou em sua casa percebeu o ocorrido e acionou a policia que  atendeu o chamado de imediato, mais já não podia fazer mais nada, visto que os meliantes já tinha se evadido do local e não deixaram pistas.

Crimes dessa natureza tem se tornado rotineiro no município de São vicente do Seridó e a população vive com medo de sair de casa e quando voltar ter sido vitima de mais um crime que  vai ser só mais um no noticiário local. 

Populares tem manifestado nas redes sociais as suas indignações com tanta criminalidade  ocorrendo na região e nada de concreto é feito para coibir isso. 


PORTAL SERIDÓ PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem