» » » Que coisa não! : Vidente que previu morte de famosos afirma que Anitta morrerá em 2016; ela muda agenda de shows

O vidente Juscelino de Nóbrega, que ficou nacionalmente conhecido após prever a morte de famosos em duas previsões, voltou a movimentar a internet. Juscelino havia registrado em cartório cartas na qual avisa a família de Eduardo Campos, que o mesmo morreria no ano de 2014 se disputasse o cargo para Presidente do País, e de fato isso aconteceu.

O que deixou internautas ainda mais surpresos foi quando o vidente anunciou que Cristiano Araújo iria morrer em um acidente de carro, 5 meses depois do ‘aviso’ Cristiano Araújo de fato morreu em um acidente de carro em GO.

Desta vez, o vidente afirma que a próxima vítima será a cantora Anitta, que segundo sua previsão, morrerá em um acidente de carro no estado de São Paulo, e ele ainda completou que isso irá acontecer em dezembro ainda deste ano. Ele afirmou também que já enviou cartas a cantora.

Vídeo

Ao tomar conhecimento das previsões, Anitta gravou um vídeo com um recado para o vidente e para os fãs. “Ele é foda”, disse Anitta, no vídeo. “Tem como reverter a previsão, tem, tem como fazer alguma coisa, não acontecer a previsão? Ou não, não tem volta, não tem como reverter?”, pergunta ela.

“Se tiver uma solução me manda, pelo amor de tudo o que é mais sagrado, manda pra mim, eu vou fazer, eu acredito nessas coisas”, complementa a cantora.

“Ele diz que vai ser numa estrada em São Paulo, em dezembro. Não vai ter show em São Paulo em dezembro, galera, acabou, não vou pra São Paulo em dezembro, acabou”, afirma Anitta, em outro trecho do vídeo.


VEJA O VÍDEO: 





Portal Carlos Magno

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI