Loading...
A Prefeitura Municipal de Nova Palmeira, através da Secretaria de Cultura, com  o apoio e organização da Status Produções, divulgou na tarde desta quinta-feira (21), a programação oficial do XII Carnaval Fest Folia.

O evento vai contar com uma estrutura fechada, nos moldes dos grandes já realizados em todo Nordeste, com camarotes e muita segurança. Ela será gratuita para todo folião aproveitar o máximo possível. Os comerciantes irão trabalhar em parceria com os organizadores da festa, comercializando os produtos da empresa patrocinadora, não podendo entrar com bebidas no espaço reservado. “Essa série de novidades visa engrandecer e profissionalizar o já tradicional carnaval de Nova Palmeira”, disse o secretário Wagner Barros.
A festa contará com diversas bandas conhecidas em vários estados nordestinos. Vários outros atrativos estarão sendo apresentados durante o período momesco, como os tradicionais blocos carnavalescos que brincam sem cessar, durante todo o período de folia.
Na terça, 9 de fevereiro, a diversão fica por conta do Bloco das Virgens, que durante a todo o dia, sacode os foliões com suas fantasias descontraídas e com as desenvolturas daqueles que, por um instante, em tom de muita brincadeira, ‘trocam’ de sexo.
Confira abaixo, a programação oficial do XII Carnaval Fest Folia:
Domingo (7)
– Forró Bakana
– Marquinhos Carrera
– Farra da Pegação
Segunda (8)
– Forró Pegado
– Tribala
– Grupo NP
Terça (9):
– Netinho Lins
– Batuka Moleque
– Pagode Novo Tom
– Reservas de Camarotes: (83 987519119) / (83 996691687)
Nova Palmeira Oficial

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem