Loading...
Na primeira chuva de ano de 2016 já se vê a buraqueira começando em Cuité, com as águas da chuva de ontem (quarta/06) abriu uma cratera, capaz de cobrir um carro. 
Segundo moradores da rua (Janduir Carneiro), as águas estavam invadindo algumas casas , quando a “cratera” abriu, a chuva é bem vinda e comemorada por todos o problema.
A Cratera assustou quem mora na rua, após reclamações de moradores, o local foi isolado pela secretaria de infra estrutura da prefeitura de Cuité.
Nas redes sociais vários comentários, politizando a situação em tela sobre qualidade do serviço executado “O calçamento está indo embora com o inicio das chuvas, o dinheiro já foi, no final não terá mais nada, nem dinheiro nem calçamento e o povo sofra” disse um internauta. 
Ao ouvir moradores da ruas Maria Marlene Bernardino e Pedro Gondim a reclamação é com a buraqueira, poeira e postes sem iluminação. Eles reivindicam da prefeitura de Cuité , pelo menos a colocação de meios fios (linha d´água) para que nos dias de chuvas as enxurradas não cheguem a entrar dentro de algumas casas. 
Portal do Curimataú com informações de Dema Macedo

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem