Loading...

Uma batida entre um carro de passeio e uma van deixou sete pessoas mortas no km 276,5 da BR-116, na Zona Rural da cidade de Jaguaribara, a 219 km de Fortaleza (CE). A van partiu da Paraíba e duas pessoas que seguiam nela estão entre os mortos. Outras 11 vítimas ficaram feridas. O acidente ocorreu no começo da manhã deste sábado (2).

A Polícia Rodoviária Federal no Ceará informou à reportagem que ainda está apurando o que pode ter provocado o acidente, mas adiantou que foi uma colisão frontal. Todas as cinco pessoas que seguiam no carro, duas crianças e três adultos, morreram na batida.

Os passageiros da van teriam saído de Marizópolis, a 450 km de João Pessoa (PB), e seguiam para Limoeiro (CE). Dentre os ocupantes do veículo que ficaram feridos, cinco estão em situação grave e foram levados de ambulância para o Instituto Doutor José Frota (IGF) em Fortaleza (CE); os outros seis feridos foram socorridos para um hospital da cidade de Jaguaribe (CE), perto de onde ocorreu o acidente.

O chefe de Comunicação da PRF no Ceará Alexsandro Batista disse na TV Correio HD neste sábado (2) que os dois veículos estavam em alta velocidade.

Até as 10h50 (local), a PRF informou que os veículos envolvidos no acidente e os corpos ainda estavam na rodovia aguardando as equipes de perícia da Polícia Civil.




PORTAL CORREIO 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem