Loading...
Morador de Pendotiba, em Niterói, o personal trainer Rudson Dias, de 32 anos, teve uma atitude inusitada que ainda está dando o que falar nas redes sociais. Ao chegar na porta da sua casa, na Rua Carolina Alves, n°13, por volta das 21h na noite de quarta-feira (20), ele se deparou com um carro, modelo Polo sedan, estacionado na porta da sua garagem.
Ele, que está de muletas após um acidente recente de moto, ficou irritado e resolveu amarrar seus dois cães, da raça pitbull, nas maçanetas do veículo para dar uma “lição” no “motorista infrator”. O personal postou fotos da sua reação no facebook gerando grande repercussão entre os internautas. Em cerca de 20 minutos, ele conta, já havia mais de mil curtidas.

“Fiquei surpreso com a repercussão. A todo momento chegavam notificações de pessoas comentando o post. Quando cheguei em casa e vi o carro estacionado em frente à minha garagem, pensei que não fosse demorar. Estou de muletas. Fora isso, estava chovendo. Foi uma situação chata. Por volta das 23h, o carro ainda estava lá. Foi aí que decidi fazer essa brincadeira de mau gosto para dar um susto no motorista folgado. Para mim, foram os cachorros que atraíram toda esta audiência. São pitbulls, mas são dóceis. Convivem com a minha filha de três anos sem nenhum problema. Teve gente que ficou preocupado de o dono do carro reagir e fazer alguma maldade com os cães”, comentou Rudson.

As fotos geraram preocupação com os cães. Uma jovem comentou que achava um absurdo utilizar os animais para amedrontar. Já outra, lamentou o fato dos cães terem que ficar amarrados ao veículo debaixo da chuva.

“Deixei os cães por pouco tempo lá amarrados. Fui dormir e quando acordei o carro não estava mais lá. Devem ter tirado durante a madrugada. O bom disso é que recebi até mensagem inbox de gente interessada em filhotes dos meus cachorros. E a boa notícia é que estamos desconfiados de que a cadela esteja grávida”, finalizou Rudson. 


O FLUMINENSE 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem