Loading...
Um estudante de 14 anos foi encontrado morto no açude Silveirinha, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. O garoto havia saído de casa para tomar banho no manancial com um grupo de amigos e teria sofrido um afogamento. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), próximo ao condomínio habitacional Major Veneziano, no bairro Cidades. A vítima ainda chegou a ser retirada da água por outros moradores, mas já estava sem vida.

De acordo com o relato de testemunhas, o menino saiu de casa por volta das 14h (horário local) com os amigos para tomar banho no açude, geralmente frequentado pelos moradores do condomínio. Enquanto brincava na água, o garoto teria passado mal e afundou. Ao perceberem que o menino não retornava para a superfície, outros moradores entraram no açude e retiraram o corpo dele.
Alguns moradores do bairro disseram que o açude possui muitos buracos. Devido as fortes chuvas registradas em Campina Grande, no últimos dias, o nível da água do açude estava maior.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local, mas encontrou o estudante já sem vida. Os outros garotos que estavam com a vítima fugiram após o ocorrido. A Polícia Civil disse que abrirá um inquérito para investigar a morte e apurar como o afogamento aconteceu. O corpo do adolescente foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
G1
Foto: Reprodução TV Paraíba

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem