Loading...
Cubati - PB: Um senhor que atende pelo nome de José Paula Dias, aparentando ter 69 anos, e afirmando ser filho de Faustino Dias da Costa e de Zenilda de Paula, foi encontrado pela Polícia Militar na tarde da última quinta feira 28, no Sítio Golpe D'água, zona rural do município de Cubati, no Seridó paraibano.

A polícia o encaminhou ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) daquela cidade, que o conduziu ao hospital municipal, onde ele recebeu atendimento médico e permanece aos cuidados da equipe hospitalar. 


O idoso diz ser da cidade de Goianinha. O São Vicente Agora fez uma pesquisa e encontrou uma cidade no Rio Grande do Norte com o nome de Goianinha, que fica a 191 km de Cubati.

Internautas estão fazendo campanhas nas redes sociais com o intuito de ajudá-lo a encontrar sua família. O número (83) 9 9347-4768 (WhatsApp do São Vicente Agora) encontra-se disponível para receber qualquer informação que ajude a localizar algum parente ou conhecido do senhor José Paula Dias, para que o mesmo possa retornar ao seio de sua família.

José Paula Dias


DO SÃO VICENTE AGORA 
Fotos reprodução WhatsApp

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem