Loading...
Um acidente entre um Fiat Uno e uma motocicleta foi registrado em frente a uma borracharia, na PB-177, próximo a entrada da cidade de Nova Palmeira, deixando ferido o menor de 15 anos, J.W.C.S.

O fato ocorreu às 12h30 quando o servidor público Jussiê Lima (Ciê) se preparava para deixar duas alunas no IFPB – Campus Picuí.

Segundo informações do próprio Ciê, o rapaz  atravessou de vez o asfalto e o Uno veio de encontro a moto. Ainda de acordo com Ciê, ninguém estava em alta velocidade, porém o carro estava muito perto para evitar o choque. “O menino vinha numa velocidade normal. Eu tentei evitar a batida pisando no freio. O carro ainda percorreu cerca de 30 metros, mas foi impossível impedir a colisão pela proximidade dos veículos”, disse.

O Samu foi acionado, socorrendo o menor para o Hospital Regional de Picuí. No hospital foi constatada fratura em um dos braços, precisando intervenção cirúrgica. Ele também apresentou sangramento no nariz e fortes dores de cabeça, sendo encaminhado para o Trauma de Campina Grande. Ninguém que estava no carro se feriu.

Blog de Nova Palmeira

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem