» » » Vereadores acionam MPF para investigar uso de carros pipas como moeda de troca

Troca  de acusação entre vereadores colegas de bancada, e denúncia contra o atual prefeito de Bananeiras no Brejo paraibano. A Câmara Municipal de Bananeiras se transformou em palco de “guerra” entre os parlamentares, e  deve ter desdobramentos além do plenário. . Os vereadores da oposição acionam Ministério Público Federal (MPF) para investigar uso de carros pipas e seguro safra como moeda de troca política em Bananeiras, por parte do atual gestor Douglas Lucena.

A redação teve acesso com a informação de que o líder da oposição na câmara de Bananeiras, Gilson Rosário juntamente com o vereador Heraldo Azevedo protocolaram junto ao MPF da PB uma representação pedindo que a corregedoria investigue a troca de acusações feitas por vereadores da base do prefeito.
O vereador Kilson Dantas – líder do governo municipal – e seu companheiro de bancada, o vereador Jorge dos Anjos, popularmente conhecido como “Biu do Tabuleiro” trocaram acusações em recente sessão nas quais revelaram o que acontece nos bastidores do poder local. Kilson Dantas disse que tem os contratos do carro pipa e que Biu usa a prefeitura dizendo que distribui água de graça ao povo. No contra ataque Biu do Tabuleiro enunciou que Kilson retém o boleto do seguro safra para o agricultor não pagar a parte que lhe é devida.
Os áudios com a troca de acusações dos parlamentares se tornoram público porque a sessão é transmitida ao vivo pelo portal da Câmara Municipal.
A representação feita pelos vereadores da oposição ao Ministério Público Federal na Paraíba ocorreu no dia 23 de novembro, conforme se atesta nos documentos que se seguem:
Na representação os vereadores anexaram os áudios com as falas dos parlamentares envolvidos e a cópia da ata da sessão para subsidiar o Ministério Público no início das investigações.
Confiram o áudio do embate entre os vereadores governistas no link do Youtube: https://youtu.be/51Z5eEmuzuQ
Com PB Agora

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO