Loading...
Soledade - PB: Um jovem de 16 anos, morador do Sítio Lajedo de Timbaúba, zona rural de Soledade, Cariri paraibano, divisa com o município de São Vicente do Seridó, cometeu suicídio por meio de enforcamento, na manhã deste sábado 19.

Segundo informações apuradas pelo blog São Vicente Agora, Daniel Venâncio se enforcou em um umbuzeiro próximo à sua residência. O corpo ficou no local, guardado pela polícia, a espera do IML.
Amigos informaram à reportagem que o adolescente se queixava, sentindo muito a falta de sua mãe, que havia viajado para o Estado de São Paulo e estaria voltando à Paraíba no dia 27 de dezembro.

A vítima havia postado na tarde desta sexta-feira 18, em sua página do Facebook, que era homossexual: - "eu só viado to assumindo agora" - afirmou Daniel Venâncio. Alguns amigos afirmaram que isso era apenas uma brincadeira.

Ainda não se sabe se o suicídio tem alguma relação com o que Daniel postou em seu perfil. Amigos e parentes, muito consternados com o ocorrido, usaram as redes sociais para homenageá-lo e lamentar a tragédia. 



Daniel fez esta postagem em seu Facebook nesta sexta

Clique nas fotos para ampliar as imagens



COM SÃO VICENTE AGORA
IMAGENS DO FACEBOOK 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem