Loading...
São Vicente do Seridó - Na manhã desta quinta-feira dia 10/12/20215, a proprietária de um mercadinho que fica na rua prefeito Inácio Claudino, no centro da cidade, ao abrir o seu comercio se deparou com a porta arrebentada.
De acordo com a empresaria os ladrões furtaram apenas uma pequena quantia de dinheiro que estava no caixa e não fizeram nenhum mal maior. Ela lamenta a falta de segurança na cidade, e espera que haja um melhora nesta área que esta tão carente.


Outro caso 
Também na madrugada dessa quinta-feira dia 10/12/2015, outro estabelecimento comercial da cidade foi alvo dos bandidos, dessa vez foi um distribuidor e varejista que  fica localizado na rua João Felipe, também centro de São Vicente do Seridó. deste estabelecimento não foi divulgado o que os meliantes levaram.

São Vicente do Seridó  vive hoje um clima de insegurança por parte dos comerciantes e toda a população que teme ao sair de casa depois que escurece, haja vista que tem se tornado rotineiro os assaltos a mão armada  por toda parte da cidade.



PORTAL SERIDO PB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem