Loading...
SOLEDADE (PB) - Moradores iniciaram um protesto e interditaram a BR 230 por volta das 10h20 desta terça-feira (8) contra o atual prefeito, Zé Bento (PT).

Eles reivindicam moradias do Programa Minha Casa Minha Vida ao prefeito que, segundo os manifestantes, teriam sido doadas de forma irregular para Prefeitura.


Recentemente, outro protesto pelo motivo foi realizado e no mesmo local e chegaram, inclusive, a invadirem as residências.

As casas foram construídas no bairro Alto São José, zona leste da cidade e as pessoas se dizem prejudicadas porque já tinham recebido o imóvel na gestão de Flavinho Aureliano, que durou um ano.

Acontece que ele foi substituído por Zé Bento em setembro de 2014, que mudou a lista dos beneficiados e teria colocado outras pessoas atendendo a interesses político eleitoreiro, fato que desagradou as famílias e motivou os protestos.

O trecho da BR 230 interdito fica no Alto São José, próximo a Caixa D´água e os motoristas enfrentam problemas para chegarem aos seus destinos.







HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem