Loading...
A empresa OndaNet, líder no ramo de provedor de internet na região do Seridó paraibano,   realizou no ultimo domingo dia 29 de novembro, na cidade de São José do Sabugi, a sua já tradicional confraternização. Este ano a OndaNet está comemorando 8 anos de existência, sempre inovando tecnologicamente e prestando o melhor serviço da região vêm crescendo na qualidade e conquista de novos clientes. A empresa hoje tem uma grande equipe qualificada que presta serviço nas cidade de: Santa Luzia, Várzea, Tenório, Junco do Seridó, Juazeirinho, Soledade, Olivedos e São Vicente do Seridó na Paraíba, além das cidades de: Equador e Ouro branco no Rio Grande do Norte. A OndaNet continua crescendo muito e estará atuando também nos próximos dias nas cidade de Taperoá, Assunção e Boa Vista. 

 A OndaNet tem uma grande visão de futuro, é uma empresa humanizada que sempre valoriza as pessoas e cada cliente é tratado como único, sempre prestativa, a empresa busca atender sempre melhor seus clientes, para isso conta com uma equipe de profissionais satisfeitos com aquilo que faz. Anualmente O empresário Leonardo Gomes oferece uma festa de confraternização para todos os funcionários, que se reúnem em um momento de lazer juntamente com seus familiares para comemorar mais um ano de sucesso da empresa.
Este ano a festa rolou no Caapoã Aqua Park na cidade de São José do Sabugi, região do vale do Sabugi paraibano. Foi uma dia de muita diversão, animado pelos cantores Luiz Bento e Renard Bergson, além de contar com muita comida, bebida e sorteios para os funcionários.


Confiram algumas fotos do evento:

MAIS FOTOS  AQUI 

 FACEBOOK.COM/SERIDOPB





















SERIDOPB
FOTOS : SEBASTIÃO BARBOSA


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem