» » » » Juazeirinho registra de dois a três assaltos por dia; comerciante diz que situação é insustentável

O dado é alarmante e merece atenção das autoridades de segurança do Estado. A cidade de Juazeirinho, localizada no Seridó Paraibano, enfrenta talvez a mais grave onda de violência e assaltos de sua história. A constatação é do comerciante Paulo Ricardo, que somente este ano teve seu estabelecimento roubado três vezes.

Um policial que falou a nossa reportagem, mas que pediu para não ser identificado, disse que no momento a cidade registra de dois a três assaltos por dia. O empresário Paulo Ricardo, dono da loja Ricardo Variedades, relatou de cabeça alguns dos colegas comerciantes que foram alvo dos criminosos apenas este mês e disse que muitos pensam em fechar as portas.
A loja Ricardo Variedades foi assaltada pela terceira vez nesta segunda-feira, às 8hrs da manhã, quando fazia o pagamento a alguns aposentados no correspondente do Bradesco que funciona no estabelecimento. Dois homens chegaram em uma moto, de cara lisa e armados, renderam os clientes e funcionários e levaram todo o dinheiro que havia no caixa.
A tranquilidade com a qual os bandidos realizaram o crime deixa perplexa a população e ao mesmo tempo mais insegura por saber que o fato ocorre devido a falta de policiamento capaz de inibir a ação.
Nesta terça-feira (08), foi o Mini Box de Patrício que foi assaltado pela terceira vez, além de outras três mulheres no meio da rua.
Paulo Ricardo afirmou também que a criminalidade em Juazeirinho virou uma pandemia atribuiu a maior parte da culpa às autoridades políticas.
Nenhum líder político foi encontrado para comentar as denúncias e a população pede socorro.
Há menos de um mês, o comércio parou e mais de 2 mil pessoas fecharam a BR 230, que corta o município, para pedir paz e providências quanto a insegurança.
De Olho no Cariri/ Serra Branca FM

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO