» » » » Juazeirinho registra de dois a três assaltos por dia; comerciante diz que situação é insustentável

O dado é alarmante e merece atenção das autoridades de segurança do Estado. A cidade de Juazeirinho, localizada no Seridó Paraibano, enfrenta talvez a mais grave onda de violência e assaltos de sua história. A constatação é do comerciante Paulo Ricardo, que somente este ano teve seu estabelecimento roubado três vezes.

Um policial que falou a nossa reportagem, mas que pediu para não ser identificado, disse que no momento a cidade registra de dois a três assaltos por dia. O empresário Paulo Ricardo, dono da loja Ricardo Variedades, relatou de cabeça alguns dos colegas comerciantes que foram alvo dos criminosos apenas este mês e disse que muitos pensam em fechar as portas.
A loja Ricardo Variedades foi assaltada pela terceira vez nesta segunda-feira, às 8hrs da manhã, quando fazia o pagamento a alguns aposentados no correspondente do Bradesco que funciona no estabelecimento. Dois homens chegaram em uma moto, de cara lisa e armados, renderam os clientes e funcionários e levaram todo o dinheiro que havia no caixa.
A tranquilidade com a qual os bandidos realizaram o crime deixa perplexa a população e ao mesmo tempo mais insegura por saber que o fato ocorre devido a falta de policiamento capaz de inibir a ação.
Nesta terça-feira (08), foi o Mini Box de Patrício que foi assaltado pela terceira vez, além de outras três mulheres no meio da rua.
Paulo Ricardo afirmou também que a criminalidade em Juazeirinho virou uma pandemia atribuiu a maior parte da culpa às autoridades políticas.
Nenhum líder político foi encontrado para comentar as denúncias e a população pede socorro.
Há menos de um mês, o comércio parou e mais de 2 mil pessoas fecharam a BR 230, que corta o município, para pedir paz e providências quanto a insegurança.
De Olho no Cariri/ Serra Branca FM

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI