Loading...
Um grave acidente automobilístico ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (5) na BR 412 nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Gurjão, deixando uma vítima fatal e 3 feridas.

Segundo informações do sargento Rômulo, da Polícia Militar, estavam em um veículo de cor vermelha, modelo Siena e placas KGG 1815, quatro passageiros, sendo 3 mulheres e um homem.


Eles seguiam, segundo a autoridade policial, para o distrito de Ipueiras, município de Juazeirinho e, numa curva, próximo ao trevo de Gurjão, o motorista perdera o controle do carro numa curva, que saiu da pista e chegou a derrubar um pé de algaroba, capotando em seguida.

O homem e duas mulheres foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande por equipes do SAMU.

Já a mulher que morreu, foi identificada como Célia, filha de dona Lurde de Concriz, pessoas bastante conhecidas na cidade de Juazeirinho.

Célia era natural da cidade de Juazeirinho, mas rinha ido morar no Rio de Janeiro alguns anos atrás e voltou à sua terra natal havia uns 20 dias e estava morando com o marido em Ipueiras.

Os familiares de Célia moram no conjunto professor Luiz Gonzaga Burity, zona norte de Juazeirinho e ela tem um filho adolescente conhecido como "Luquinha". Ela justamente voltou do sudeste para ficar mais perto do seu filho.

Aguarde mais informações a qualquer momento.



HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem