» » » Vereador morre assassinado a tiros na saída de uma festa

O vereador Luciano Nascimento Batista, conhecido com Luciano DJ, de 38 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo na saída de uma festa, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Ele foi atingido por tiros quando deixava uma casa noturna chamada Espaço Fama, localizada na Rua Niterói, km 41. O vereador chegou a ser levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) mas não resistiu aos ferimentos.

O crime foi cometido por volta das 4h30m, quando Luciano DJ deixava a festa onde havia se apresentado. Ele foi abordado por homens armados no momento em que chegava a seu carro, uma caminhonete Toyota Hilux, que estava com os pneus traseiros furados.
Nota de pesar na página do verador no Facebook
luciano-dj
Os bandidos desceram de dois veículos e dispararam várias vezes contra a vítima. Segundo informações da Polícia Civil, Luciano DJ ainda tentou fugir, mas caiu no chão e foi baleado. A caminhonete dele ficou com a lataria e os vidros perfurados pelos tiros.
O Espaço Fama está situado a 300 metros da 48° DP – Seropédica, mas o caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
De acordo com informações da DHBF, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. “Foi realizada perícia no local e agentes realizam diligências em busca de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança que tenham registrado o crime”, diz a nota.
A Polícia Militar informou, também em nota, que o 24º BPM foi acionado para verificar uma ocorrência e, quando os agentes chegaram ao local, encontraram o corpo do vereador.
Luciano DJ trabalhava como empresário antes de ser eleito, em 2012, com 1.318 votos, para seu primeiro mandato. Ele deixou um filho adolescente, que lamentou a morte do pai no Facebook: “Não entendi por que teve que partir. Será que Deus tá precisando de ti? Que dor é essa meu Deus”.
Uma nota foi publicada na página do vereador no Facebook: “É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada vereador Luciano DJ . Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”.
A Prefeitura de Seropédica, por meio do prefeito Alcir Martinazzo, também lamentou a morte do vereador. “O nosso mais profundo sentimento a todos. Rogamos a Deus que o tenha em bom lugar e que sua família encontre paz e conforto”, diz o texto.
EXTRA

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO