Loading...
JUAZEIRINHO - Nesta quinta-feira (26) a noite, populares se vestiram de branco, pegaram suas bicicletas e foram às ruas pedirem paz, pois na cidade a violência está muito grande, com assaltos em plena luz do dia e assassinatos.

Mas enquanto a turma do pedal pela paz percorria as principais ruas da cidade, um tiroteio ocorreu no conjunto Pedro Pascoal, zona norte da cidade.


Segundo informações, dois homens armados e a bordo de uma motocicleta, foram matar um homem identificado como Rodrigo, filho de "Daiô" em sua própria casa.

Foram diversos tiros disparados, porem Rodrigo, o alvo, conseguiu fugir. Já a sua companheira, identificada como "Dadá", não teve a mesma sorte e, apesar de não ter nada a ver com o "peixe", acabou sendo ferida com tiros nas costas e nas pernas enquanto tomava banho.

Ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, onde ficou internada.

Apesar do susto, os organizadores do pedal pela paz disseram que o evento foi um sucesso e já marcaram outro para o próximo domingo (6) a partir das 16 horas.






HELENO LIMA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem