» » » Taxista invade ônibus escolar e tenta matar funcionária pública na frente dos alunos

Uma violência que não perdoou nem mesmo as crianças. Um taxista invadiu, nessa terça-feira (24), um ônibus escolar e tentou matar uma auxiliar de serviços, sua ex-companheira, na frente dos estudantes que vinham no veículo, entre eles várias crianças, que presenciaram, em pânico, a cena de brutalidade.

Os alunos vinham de Bananeiras para Solânea quando o fato aconteceu. A funcionária pública acionou a polícia e relatou que retornava da cidade de Bananeiras para casa no ônibus escolar, quando de repente o acusado, que é seu ex-companheiro, invadiu o veículo com uma faca em punho e desferiu um golpe contra ela. A vítima colocou a mão na tentativa de se proteger, e foi ferida.
A agressão só não resultou em homicídio porque alguns passageiros impediram a ação do acusado. Ele fugiu do local e em seguida a vitima procurou a delegacia de polícia, onde denunciou o agressor. Compareceu no local a viatura 5955 comandada pelo Cabo A. Filho, que efetuou diligências e localizou o acusado na residência do mesmo. Ele foi conduzido até a delegacia local, onde ficou a disposição da autoridade policial para as providências necessárias.

Focando a Notícia

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI