» » » » Soledade - PB: População denuncia mau atendimento nos Correios

Soledade (PB) - Alguns populares mantiveram contato com a reportagem nesta sexta-feira (6) para denunciar o mal atendimento na agência dos Correios da cidade, onde as pessoas que precisam utilizar os serviços dessa instituição, inclusive idosos e mulheres com crianças, além de portadores de deficiência física, ficam do lado de fora sob um sol escaldante.

A justificativa da direção dos Correios para manter o povo do lado de fora é a segurança dos funcionários enquanto a população fica do lado de fora.

"A porta fechada por conta da segurança dos funcionários e o povo exposto a todos os perigos do sol, a mercê dos bandidos, a falta de respeito que é maior. Diga ai, ficar horas no sol sem se quer ter uma sombra para aliviar mais esse exposição? Que constrangimento", indigna-se o popular, Cinaldo Gonçalves, que denunciou o caso nas redes sociais.


  
"Acho engraçado, eles se trancam lá dentro para manter suas integridades físicas e quem fica do lado de fora, vale menos dos que estão lá dentro? Falta de respeito e de educação", observa Ana Souto.

"Eu estava lá no sol e, quando entrei, não tinha dinheiro. Muito  triste essa situação",lamenta-se Arileide Lino

"Sinceramente não entendo.. Se for por questão de segurança, então trabalhando no lugar errado, ou melhor, não saiam nem de casa. Lá em Juazeirinho, o pessoal faz saque e, nem por isso, os Correios é fechado. Absurdo!", desabafou Priscilla Couto

Cinaldo orienta ainda que as pessoas prejudicadas procurem o Ministério Público (MP) para denunciar o abuso e até acionar a justiça, movendo um processo contra essa e outras instituições bancárias da cidade solicitando uma indenização, haja vista que o atendimento no Banco do Brasil, segundo Cinaldo, também é péssimo.


Heleno Lima
Foto reprodução Heleno Lima

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO