» » » Policial comete suicídio depois de capotar viatura na Paraíba

Por volta das 08h40mim desta quarta-feira, dia 11, na PB 306, próximo à cidade de Juru, interior da Paraíba, o soldado Moura acabou cometendo suicídio após um grave acidente com a viatura que ele guiava.

Conforme testemunhas, o soldado jogou a viatura no abismo de propósito, ficando com algumas lesões. Algumas pessoas foram até o local do acidente e conversaram com o soldado, que encontrava-se lúcido, e pediram que ficasse calmo,  que o SAMU estaria chegando. Quando se afastaram do local ouviram um disparo.

Após ouvir o barulho, dois homens se aproximaram e presenciaram o soldado ainda vivo que pediu a eles que para informar à família que cuidasse da filha. O soldado tinha acabado de tirar a própria vida em com um tiro na cabeça.

O policial era natural de Floresta/PE e estava lotado na 5ª CIPM de Princesa Isabel. Ele tinha se deslocado em uma viatura para a cidade de Patos onde lá estariam outras viaturas em manutenção e, ao retornar para a cidade de Princesa, capotou a viatura nas proximidades da cidade de Juru-PB.

Apesar do acidente, não se sabe qual o motivo que levou Moura a cometer o suicídio.

Carro caiu em abismo (Foto: Reprodução)





















Blog do Cauê Rodrigues com Sertão em Destaque e informações de Valdemar Cazuza.

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI