Loading...
É isso mesmo! No último ranking de medição de velocidade da região, ficamos em primeiro lugar! Estamos felizes pelo resultado e continuaremos trabalhando para continuarmos milhas à frente. Clique aqui, procure a sua cidade e confira o resultado! 
O que você acha de começar 2016 milhas à frente? Nós queremos te dar um presentão de fim de ano: serão 03 meses de internet no plano de 5 Mega. Para concorrer, clique aqui e cadastre-se! 







DICA ONDANET
Baixar aplicativos a partir de lojas alternativas é, em sua grande maioria, ilegal. Esteja ciente de que fazendo isso você está colocando seu dispositivo em risco, e isso vale também para os usuários mais experientes. Também não deixe de investir cinco minutos do seu tempo verificando as permissões exigidas pelo aplicativo antes de instalar o mesmo. O mais importante é perceber quais exigências são abusivas para determinado app. Permissões como: acesso à câmera ou à Internet, conhecimento da sua localização exata, acesso a seus contatos e e-mail são comuns em aplicativos mensageiros, por exemplo. Porém, é preciso ter em mente que se um aplicativo é capaz de enviar e-mail ou sms, ele terá acesso aos seus contatos ou mensagens. Logo, certifique-se da necessidade destas licenças, pois seus dados estarão em risco! Curta a nossa fanpage e confira outras dicas! 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem