» » » Maitê Proença paga promessa e tira a roupa “ao vivo” na TV: ela ficaria nua se o Botafogo voltasse à Série A do Brasileirão

Ela cumpriu! Depois de meses de expectativa e muito mistério, a atriz Maitê Proença pagou sua promessa e tirou a roupa, para comemorar o acesso do Botafogo à elite do futebol brasileiro. Torcedora alvinegra, a atriz havia prometido no "Extra Ordinários" que ficaria "peladíssima" caso o time retornasse à Série A e cumpriu a palavra no programa deste domingo. Antes de tirar a roupa, para alegria Maitê deu um show de sensualidade, com um strip-tease que deixou os colegas babando.


Integrantes do "Extra Ordinários", o escritor Xico Sá, o ator e humorista Hélio de La Peña, o jornalista Felipe Andreoli e o historiador Eduardo Bueno, o Peninha, chegaram a duvidar que Maitê realmente cumpriria apromessa, mas ela não decepcionou. O quarteto encheu a atriz de elogios e também procurou "proteger" a atriz quando finalmente tirou a roupa.

Com um vestido deslumbrante, a atriz Maitê Promessa curtiu o mistério que cercou a promessa até o último minuto: ela tirou a roupa aos poucos

A promessa, porém, foi paga com muito suspense. Na primeira tentativa, a luz do estúdio apagou, e apenas os quatro colegas presentes puderam ver a promessa cumprida. Depois de participação por redes sociais, o público em peso pediu para a atriz repetir a performance. E Maitê não decepcionou.

Com um vestido deslumbrante, a atriz curtiu o mistério que cercou a promessa até o último minuto. Tirou a roupa aos poucos, mas foi quando deixou de lado as peças íntimas que os companheiros viram que ela não estava de brincadeira. E ainda teve um plus: Maitê ainda exibiu o corpo com uma "tatuagem" em homenagem ao clube do coração. A atriz lembrou um dos símbolos do clube, o Manequinho, durante o programa.

- Fui conversar com o Manequinho. Ele está há anos pelado pelo Botafogo, tem conhecimento de causa. Fui conversar com ele, e ele me sugeriu uma determinada coisa - brincou Maitê. O Manequinho é uma fonte de um menino, sem roupa, na entrada da sede do clube, na rua General Severiano.

Em 2016, o Glorioso volta à Série A e, como já dizia a marchinha, Maitê pode "tirar a roupa todo ano, para o Botafogo nunca mais cair". Será que ela aceita a proposta? – SporTV.




Portal Carlos Magno

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI