» » » Homem mata companheira e fere enteada a facadas no Agreste da PB

Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas na noite dessa terça-feira (3), em Queimadas (Agreste do estado, a 133 km de João Pessoa). A filha dela, uma adolescente de 17 anos também foi ferida. O ex-companheiro da mulher e padrasto da menina é o principal suspeito dos crimes.  

De acordo relatório feito pela Polícia Militar, a perícia constatou que mulher foi assassinada com sete perfurações, sendo quatro no peito, um na axila, um no braço e um no pescoço. Já a adolescente foi atingida por golpes no peito, cabeça e boca. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito já tinha histórico de agressão. Segundo divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homem responde processo por violência doméstica, ameaça e injúria. Ainda de acordo com a PM, além da adolescente, a vítima tinha mais sete filhos, todos crianças. Eles estão sob os cuidados de uma vizinha, conforme orientação do Conselho Tutelar. 
A polícia realiza buscas desde as 22h, quando o caso foi registrado, mas até a manhã desta quarta-feira (4) o suspeito não tinha sido localizado.  


PORTAL CORREIO 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI