» » » » » Garantia Safra será pago em Cubati-Pb a partir de dezembro beneficiando 700 agricultores

Agricultores aptos a receber o benefício do programa Garantia Safra, receberão o pagamento em Dezembro (2015) e Janeiro (2016). A atual gestão está pagando as parcelas de acordo com o calendário de prazos, o município de Cubati encontra-se na região II, ou seja, a data limite para a quitação da parcela é dia 30 de Novembro do corrente ano.


O prefeito Dudu Dantas concedeu informações sobre o assunto. “A nossa gestão tem compromisso e responsabilidade com os agricultores do nosso município, e obviamente mesmo enfrentando todas as dificuldades financeiras, tentaremos ao máximo pagar na data prevista a parcela do Garantia Safra, para que os agricultores não sejam prejudicados. É válido ressaltar que o município de Cubati, encontra-se na região II e a data limite é para o dia 30 deste mês.” Explanou Dudu Dantas.

O Garantia Safra pode ser pago em boletos com vencimentos mensais ou em conta única. A atual gestão aumentou a cota do município que antes era de 600 para 700 agricultores, aumentando assim,  mais 100 vagas para os agricultores de Cubati. O recebimento do benefício será entre o meses de Dezembro (2015) e Janeiro (2016).




Por Kelly Raianne Pessoa

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI