» » » EM PEDRA LAVRADA: SERVIDORES OPTAM POR MANDADOS DE SEGURANÇA

Em reunião realizada nesta segunda-feira (16) com Sebastião Santos, secretário geral do Sindicato dos Servidores Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC), os servidores da Secretaria de Infraestrutura do município de Pedra Lavrada decidiram abrir mão da paralisação deliberada na assembleia do dia 22 de outubro e optaram pela resolução dos problemas através de mandado de segurança.

A principal exigência dos trabalhadores é o pagamento dos salários até o quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

Além da instituição do calendário de pagamento, os servidores reivindicam a disponibilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e outros materiais básicos para o exercício de suas funções.

Sobre os kit’s EPI, Sebastião Santos se comprometeu a enviar ofício à administração de Pedra Lavrada para resolver o problema.

“Não podemos admitir que os servidores recebam seus vencimento em atraso e não possam prestar um serviço de qualidade à população por falta de condições de trabalho”, disse o dirigente sindical. “Entendemos que o mínimo que uma gestão possa garantir aos servidores públicos é o pagamento de seus vencimentos em dia e as ferramentas de trabalho conforme o ofício de cada profissão”, completou.


ASCOM/SINPUC

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI