Loading...
JUAZEIRINHO - Um jovem conhecido como "Galego", residente na zona rural, foi assaltado por volta das 22h20 desta quarta-feira (18) na rua Vereador Paulo Cosme de Oliveira, em pleno centro da cidade.

De acordo com informações , dois bandidos chegaram em uma motocicleta e, armados com uma espingarda e uma barra de ferro, abordaram-no com violência, bateram nele, levaram seu aparelho de celular e o deixaram caído no meio da rua sangrando.


Os meliantes estavam numa calçada e anunciaram o assalto quando "Galego" passava vindo da escola e pensou que fosse brincadeira, continuando a caminhada.

Neste momento, os ladrões o  abordaram e bateram na cabeça dele com a barra de ferro, deixando-o no chão gritando de dor.

Algumas mulheres que estavam na calçada correram para dentro de suas casas com medo e se trancaram.

Algum tempo depois, uma ambulância foi acionada e socorreu o rapaz ferido.

Rua onde ocorreu o assalto está escura o que facilita a ação dos marginais

Em seguida, os meliantes ainda tentaram assaltar outro jovem que passava de motocicleta pelo local, mas ele conseguiu fugir.

Segundo informações, só nesta quarta, esse teria sido o terceiro assalto praticado pela dupla, formada por dois jovens morenos, sendo um alto e outro baixo.

Uma mulher disse que após o assalto passou mais de 30 minutos tentando ligar para a Polícia Militar, mas ninguém atendeu.

"Pedimos providências pelo amor de Deus, a gente está preso dentro de casa enquanto os bandidos estão na rua. Até para igreja tenho medo de ir", diz uma mulher.

Para piorar, a Prefeitura não cumpre com o seu papel porque a rua onde ocorreu o assalto está escura e até o poste que fica em frente a sede da secretaria de educação falta lâmpada.





HELENO LIMA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem